18 janeiro 2017

"Confia em Mim" de J. Lynn

  Páginas: 272 | Volume: #1.5 | Editora: 5 Sentidos | Data: Junho 2016 | ISBN: 9789897450280   

↝↜↝↜↝↜↝↜↝↝↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜
My Rating:
★★★★(4)
↝↜↝↜↝↜↝↜↝↝↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜



Sinopse:
Cameron Hamilton está habituado a ter o que quer, especialmente no que toca às mulheres. No entanto, quando Avery Morgansten irrompe na sua vida, finalmente conhece alguém que consegue resistir aos seus encantos. A distância que a rapariga impõe entre os dois constitui um desafio perturbador e excitante, que o intempestivo jovem não tarda a abraçar. Só que Avery tem demasiados segredos, dilemas sombrios que a impedem de admitir os seus verdadeiros sentimentos por Cam.
Será que a persistência, e algumas bolachas caseiras deliciosas, vão ajudar Cameron a quebrar todas as barreiras e ganhar a confiança de Avery? Ou será que os segredos que ambos guardam os afastarão em definitivo, deitando a perder a primeira e derradeira oportunidade de um tipo de amor que dura para sempre?



Trilogia "Espero por ti"
#1 Espero por Ti
#1.5 Confia em Mim
#2 Be with Me (não publicado)
#3 Stay with Me (não publicado)
#4 Fall with Me (não publicado)
#5 Forever with You (não publicado)
#6 Fire in You (não publicado)



↝↜↝↜↝↜↝↜↝  Opinião:↜↝↜↝↜↝↜↝↜

Foi bom relembrar a história de Cam e Avery.
Patrícia Rocha

↝↜↝↜↝↜↝↜↝↝↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜↝↜

Sem comentários:

Enviar um comentário