24 setembro 2015

Parceria: "Os Tempos Antes Das Almas" de Madalena Formigo



A autora, Madalena Formigo, através da Bee Dynamic Books fez o favor de me enviar o livro dela para que eu possa dar a minha opinião. Assim que eu tiver a opinião emitirei...


Obrigada Madalena Formigo e Bee Dynamic Books




Sinopse:
Anos 60. Época de contestação nos Estados Unidos da América. Formaram-se vários movimentos contra a guerra do Vietname e contra as políticas conservadoras e de direita que os governantes dessa altura praticavam. Desses movimentos, destacou-se o Movimento Hippie, que apelava ao amor e à paz mundial. E era exactamente deste Movimento que Angela Harrison, ou melhor, Angie, fazia parte.
Angie, filha dum senador muito prestigiado dos Estados Unidos da América, é expulsa de casa aos dezanove anos, em 1967, por contestar o pai e ter uma visão completamente diferente do mundo deste.
E a partir daí, Angie cria uma luta interminável pela sua liberdade e pelos seus sonhos, onde acaba por conhecer outros hippies, ter novas experiências, perceber o amor e ganhar sabedoria. Mas, no fim de tudo, conseguirá Angie ser livre? Realizará, ela, os seus sonhos?

Sem comentários:

Enviar um comentário